Frota pesada da prefeitura ganha reforço com aquisição de mais um caminhão

A Prefeitura de Santa Vitória adquiriu, com recursos próprios, um caminhão Ford Cargo 6×4 Basculante, zero quilômetro, para reforçar os serviços de melhorias e manutenção da infraestrutura rural do município. Até agora, a atual gestão já adquiriu 47 novos veículos, entre automóveis e máquinas, visando à renovação da frota municipal para dinamizar e agilizar os serviços públicos, além de reduzir custos com a manutenção de equipamentos obsoletos.

Momento em que o prefeito Genesinho e o secretário Renato entregam as chaves do veículo ao motorista Leonardo
O caminhão Ford Cargo 6×4 Basculante, zero quilômetro, foi adquirido com recursos do município
Vice-prefeito Weliton com o prefeito Genesinho com o novo caminhão adquirido: a atual gestão já adquiriu 47 novos veículos, entre automóveis e máquinas

De acordo com o prefeito Genesinho, mesmo com a crise que está assolando o país, a Prefeitura de Santa Vitória tem mantido uma gestão equilibrada e estratégica, para continuar levando desenvolvimento ao município e qualidade de vida à população. “A renovação da frota retrata essa nossa responsabilidade de trabalhar estrategicamente, pois além de melhorar os serviços públicos, também gera grande redução de gastos de manutenção”, reforçou Genesinho.

O vice-prefeito Weliton, que acompanhou o prefeito na conferência do veículo, disse que a zona rural é responsável pela maior parte do PIB local e merece essa atenção especial da Administração. “Esse veículo será de grande importância para os serviços da Prefeitura na manutenção e recuperação de nossa extensa malha viária rural”, ressaltou.

Durante a entrega o secretário Renato José de Paula ressaltou a importância da aquisição do caminhão. “Eu gostaria de agradecer o prefeito Genesinho pela compra deste veículo que, com certeza, irá oportunizar um melhor atendimento aos nossos munícipes. Este veículo vai garantir uma agilidade maior nos trabalhos da Secretaria Infraestrutura, Estradas e Serviços Rurais”, disse.

Comentários
Sair da versão mobile