Nos pênaltis, AMES é campeã após 30 anos

Após 30 anos de espera, a equipe da AMES sagrou-se campeã do campeonato de futebol amador de Santa Vitória. A decisão foi realizada na tarde do último sábado, 2 de julho, no Estádio José Franco de Gouveia, sob o comando do árbitro André Luís Parreira (AAFI).

No tempo normal, o jogo terminou no empate sem gols. O Flamengo fez um primeiro tempo melhor, mas pecou nas finalizações.

Já o time da AMES usou a tática dos últimos jogos, de se defender o quanto puder para depois contra-atracar o adversário, mas, também, não conseguiu concluir suas jogadas em gol.

Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Dênis, da AMES, que fez duas defesas. Ele, aliás, levou o título de melhor goleiro da competição.

No geral, a partida transcorreu normalmente, tanto é que o árbitro terminou o jogo sem advertir nenhum jogador em campo.

Ao final da decisão, o presidente da Liga Esportiva Kene Heuser Muniz Costa, juntamente com o prefeito Genésio Franco de Morais Neto e autoridades presentes promoveram a entrega das premiaçᄉes. Além do troféu de campeão e vice-campeão, foram entregues troféus ao artilheiro Lucas Eduardo (Flamengo) com 13 gols, melhor goleiro Denis (AMES), atleta destaque do campeonato Renan Augusto (AMES) e ao atleta Zito (Flamengo), eleito o melhor jogador em campo na grande final.

Comentários
Sair da versão mobile